terça-feira, 4 de outubro de 2011

Voltando ao Trabalho

Hoje é meu 6° dia com meu balão amigo. Estou feliz e me sentindo super bem.
Então resolvi voltar a trabalhar hoje mesmo.
Trouxe minha lancheira termica com a sopinha e o iogurte, pra não cair em tentação.
Acho que vcs não sabem , mas trabalho com comida. Ou pior, muita comida gostosa!!!
Então tenho que resistir as tentações e não é fácil, alíás foi por isso que ganhei esses 20 quilos.
Vou falar pra vcs o quanto é dificil e gostoso:
 tenho uma padaria e uma pizzaria aqui em sp, modéstia a parte, das melhores! rsrsrs
Vocês pensam que é facil? Não é não. Então acho que vou ter que fazer terapia também.
Por que ninguém merece ficar se privando das coisas boas e pra mim comer é coisa boa, conforto,
carinho....
Mas vou conseguir, tenho uma meta que é chegar aos 70 quilos.
E vou conseguir!

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário