sexta-feira, 30 de setembro de 2011

cansa não fazer nada

Hoje é meu segundo dia de balonada. Estou muito bem, só um incomodo no abdomem.
Não sei o que é vomitar ainda, estou tomando os remédios direitinho.
Sabe, na hora do almoço, vendo meus filhos comerem me deu uma fome.....
será que vai passar?
Estou na dieta liquida ainda e ficando enjoada de gatorade e agua de coco, fazer o que...
Estou sem fazer nada, absolutamente.
Do  sofá para a cama e dela p/ o sofá. Sou uma pessoa ativa e o fato de estar em casa sem fazer nada me incomoda.
Fui para o quintal agora a pouco e molhei minhas plantas, que alias estão lindas....
Tenho um pé de jabuticaba e outro de pitanga, novinhos.
Tem também duas patas de elefantes, orquideas , heliconias e tres palmeiras enormes e muitos passarinhos que passam por ali e deixam rastro, rsrsrsr
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário