quinta-feira, 22 de setembro de 2011

tudo acertado

Hoje foi um dia corrido.

 Fiz dois exames de ultrasom , que deram tudo ok e fiz  a fisioterapia na lombar e Graças ao bom Deus já estou bem melhor. Todos os exames deram ok, nada de colesterol, diabetes, triglicerides etc, tudo normal. Só não está normal estes quilos a mais que carrego....

Suspendi o remédio que estava tomando porque poderia causar uma gastrite e este não é um bom momento pra se ter uma gastrite.

A secretária da médica me ligou e me passou o contato da Allergan para comprar o BIB (R$ 3500,00),
já fiz o pedido e vão entregar no hospital onde farei a colocação.

Comprei 2 livros: Pense Magro e Liberte-se da Fome Emocional e já comecei a ler.

Vou querer fazer terapia também pq sei que não vou segurar sozinha este tempo de privações ou coisa parecida. Muitas coisas acontecendo na minha vida e vou precisar de ajuda.

bjão a todos

Um comentário:

  1. Ei queridaaaa... sou a mylla da comu do balão.
    Vim te desejar sucesso!
    Conte comigo sempre q precisar viu...
    Vc vai mudar a sua vida pra muuuuito melhor!
    Beeeijos

    ResponderExcluir