quinta-feira, 29 de setembro de 2011

estou balonada!

Pensei que não ía conseguir levantar da cama. Estava morrendo de medo de ir p o Hospital. Ontem me deu uma fraqueza, um arrependimento.... mas não poderia voltar atrás, respirei fundo e lá fui eu.
O trânsito aqui em SP até colaborou, chegamos em 20 minutos no hospital, super rápido para dia e horário.

Estava em jejum desde ontem a noite, nada de dieta especial ou liquida, mas estava com sede. Acordei as 5 da manhã pra tomar o remédio da tireóide, (como todos os dias) e voltei a dormir.

Já no hospital as coisas foram muito rápidas. Fiz a ficha de internação, me chamaram para o pagamento, em seguida já fui encaminhada para o centro de endoscopia onde o anestesista veio falar comigo e em seguida o médico que colocaria o balão. ( Não é a Dra Ana Palma que coloca, pois ela é endocrinologista, mas é o médico da equipe dela). Ele me falou tudo sobre o balão novamente...
Enquanto isso o anestesista pegava um "acesso" para colocar o soro e não vi mais nada.

Quando acordei perguntei , "quando será a minha vez?" e a enfermeira me disse que "já foi". Nem acreditei pois não sentia nada. Fiquei no hospital por umas seis horas ainda até o médico ter certeza que eu estava bem. Tomei um suquinho, duas bolsas de soro e medicações. Já estou em casa, dormi mum pouco durante a tarde e agora estou tomando Gatorade e digitando. São seis da tarde e até agora me sinto muito bem. Devem ter me enchido de remédios pra não estar sentindo nada, vamos ver amanhã.
Trouxe pra casa o laudo da endoscopia com fotos da colocação e do balãozinho no meu estômago e o cartão do BIB para quando for viajar de avião. Enfim , balonada.
Vou começar a caminhada para um emagrecimento saudável e não quero me deixar abater.
Até agora foi fácil!  Peso de hoje : 90,6 kg

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário