segunda-feira, 19 de setembro de 2011

rumo ao balão

Olá
Sou uma mulher de 45 anos e que está prestes a colocar este tão esperado balão.
Não aguento mais ser gorda!
Faz uns 3 anos que venho lutando com a balança. Não que tenha sido sempre magra, mas era uma pessoa normal, 1,72 cm de altura e 70-72 kilos.
 Sempre fui uma mulher bonita, chamava a atenção, mas agora estou  com 90  quilos e ficando deprimida....
Resolvi colocar o balão para me ajudar a voltar a ser o que era antes, e também para ficar mais saudavel, este excesso de peso está prejudicando a coluna e o joelho...
Amanhã, 20/09 tenho consulta com a dra Ana Palma, do Instituto Garrido, aqui em SP. Já fiz todos os exames e espero marcar para breve a colocação.

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs...e sucesso com seu mais novo amiguinho balao...rsrs

    Conte sempre comigo querida.

    Forte abraço e vamuh q vamuh!!!

    ResponderExcluir